Clan Meteoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moon Valley (Vale Lua)

Ir para baixo

Moon Valley (Vale Lua) Empty Moon Valley (Vale Lua)

Mensagem  SrZeus1 Seg Jan 24, 2011 5:26 pm

VALE DA LUA (MOON VALLEY)

Modo solo

Primeiro, os jogadores devem ir para a Vila da flecha e procurar Dugukhofsky NPC (427, 457), e aceitar a quest. Para completar a missão, os jogadores devem formar uma PT (pelo menos 2 jogadores) e Vale da Lua entrar em modo grupo, a fim de completar a missão. Os monstros estão em busca Witch-Moon Valley e Mysterious-Moon Valley.

Depois de completar os objectivos, os jogadores podem voltar a Dugukhofsky para completar a missão, a fim de desbloquear Modo Solo. Para ir rapidamente para a entrada do Santo-Vale da Lua, você pode aceitar a quest de NPC Flying Sky Arrow no Village, a fim de se teletransportar para Cidade de Buda, onde a entrada para Santo-Moon Valley está localizado.

Santo-Moon Valley mapa
Moon Valley (Vale Lua) Moonvalley_03

Espírito-Moon Valley
Este chefe é muito poderoso. Suas habilidades consistem principalmente de fogo que ele usa com grande efeito contra os indivíduos. Quando a batalha chega ao auge, ele também é capaz de liberar grandes quantidades de magia de fogo sob a forma de um ataque de área, com ele em seu centro. Apesar da sua aparente força no entanto, os jogadores devem olhar para seus asseclas convocados.

No início de cada luta, o chefe vai chamar um número de armadilhas mortais explodindo. Demora um tempo para eles explodem depois de ter sido convocado para que haja algum tempo para fugir antes de ser apanhado na explosão. Jogadores também deve olhar para a capacidade do chefe de reduzir a sua velocidade de movimento - última coisa que um jogador deseja é lento tempo de reação como uma armadilha está prestes a explodir.

Fixo-Moon Valley
Moon Valley (Vale Lua) Moonvalley_04
Este é um chefe muito desonesto, embora ele só possui a capacidade de ataque medíocre no início de uma luta, ele continuará a ganhar força enquanto feitiços que reduzem bastante ataque e feitiços de velocidade de seus adversários. No entanto, uma vez que ele reuniu forças suficientes, seus métodos de ataque mudar muito. Ele pode usar sua energia para aumentar sua força de forma exponencial. Depois que ele gastou sua energia armazenada, ele deve voltar a reunir forças para se preparar para uma nova rodada de ataques ferozes. Após um determinado período de tempo passou, o patrão pode entrar num estado de extrema violência que o torna quase impossível de derrotar. Assim, os jogadores devem tirar proveito de seus períodos mais fracos, a fim de derrotá-lo antes que ele se torna frenético.

True-Moon Valley
Moon Valley (Vale Lua) Moonvalley_05
Não se deixe enganar pela aparência simples do patrão, ele é uma média máquina de matar. Embora ele não possuem habilidades de área ampla, ele tem muito simples mortais habilidades-ataque destinado a matar a maioria dos jogadores em menos de um minuto. O que torna este chefe ainda mais difícil é a sua sede de sangue - uma vez que ele vê os jogadores caem da sua fúria, ele irá aumentar seu poder de ataque, para que mais vai cair contra as suas garras! Os jogadores devem ter cuidado ao lidar com ele. Um movimento em falso podem significar sua desgraça.

Santo-Moon Valley
Moon Valley (Vale Lua) Moonvalley_06
Este chefe é bastante evasivo quando confrontado com múltiplos adversários. Ele vai confundi-los por fazer várias cópias de si mesmo, o que tem HP muito menor e poder de ataque do que o original, no entanto, faz matá-lo ainda mais difícil. Uma vez que todos os clones foram mortos, ele pode voltar a convocar um exército de clones para iniciar o caos mais uma vez. Ele não tem um poder de ataque particularmente impressionante, mas ele tem uma área de poucas habilidades de ataque que pode matar vários jogadores mais fracos, se não tiver cuidado..

TUTORIAL DO VALE DA LUA SAGRADA.
DG longa, difícil e com Bosses do estilão Dusk: medonhos, difíceis e com HP exagerado. Para mudar de sub-mapa, você PRECISA matar o Boss. Só assim aparece o NPC que te teleporta para a etapa seguinte. Uma vez dentro, não há teleporte de retorno. Só usando Portal da Cidade.

Existem dois modos de jogo: grupo e solo. A solo só é disponível depois de se terminar a Quest Vale da Lua Solo, pega com o NPC Gudu Kefusiji lá da Vila da Flecha. Depois de completada, você deve forjar Essências do Vale da Lua para habilitar o Modo Solo, assim como no Palácio do Crepúsculo (Dusk).

Essência da Natureza – 5 esmeril, 5 aço damasco, 5 coque refinado, 5 essência de madeira – matériais cavados no céu e inferno.

DICA IMPORTANTE: Pegue todas as quests do Vale da Lua com os NPCs da Vila da Flecha (ponto 18 da World Quest).
Moon Valley (Vale Lua) Mapava10
NPCs Importantes:

A Gudu Kefusiji - Quest Vale da Lua solo
B Wang Xiaoguai - Quest Wang Dali / Wang Erli
C Fei Tian - NPC que te teleporta para a entrada do Vale da Lua
D Senhor Zenjun - Quest Primeira Missão
E Porteiro do Vale da Lua - NPC que ativa os modos Solo (essência) e Grupo
F Nangong Bai Douweng - NPC que ativa um Boss. Mas você precisa coletar os (muitos) materiais que ele pede.

A - Quest (20).
Gigante de Gelo com dano 100% físico. Garante boas "mobadas". Se o sacer ficar atento na cura, nada com que se preocupar.

B Wu Canxuan - Quest (05).
Mob mágica que corre um bocado. Mas existem várias pelo Vale. Nada de mais.

C Xuan Juchan - Quest (10).
Não se engane com essa carinha de deboche. Esse é o PIOR MOB DO PW! O safado dá um "leve" dano em área de 2k. Depois debuffa a PT inteira e emenda um hit em área de 5k! Hitkill certo na PT inteira! O WB sobreviveu? Tudo bem: ele dá outro hit de mais de 10k! Como fazer? A PT deve ir alternando os stuns e não deve deixar ele se mexer de jeito nehum. A idéia é matá-lo antes que ele consiga dar o 1º dano. Um dos sacer deve ficar distante para dar RESS (nem é para curar) no sacer que morrer.

1º Boss - Bruxa Aquática (Elemento Água)
Moon Valley (Vale Lua) 01brux10
HP alto, dano água elevado. Mas o tanker aguenta. No final do HP, ele(a) dá um ataque água elevado que pode ser problema para WRs. Mas um WB com bons sacers curando não precisa se preocupar. O dano em área parece ser restrito ao redor do tanker. Se todo mundo estiver distante, não sofrerá dano.

2º Boss - Wang Dali
Moon Valley (Vale Lua) 03wang10
É uma versão gigante do próprio Wang Xiaoguai. Se você sempre teve curiosidade de saber como um Boss se sentia apanhando de um Hércules, prepare-se para se arrepender. Wang Dali bate muito! O pior de tudo é o envenenamento em área que ele provoca. Lembra-se do ódio que você sentia do Skhanda? Eleve à enésima potência. A boa notícia - para quem é God/Evil - é que ele enche o Chi até o talo. Aí é só entourar Chi Triplo que o veneno se dissipa. Mas, se você tiver pouco HP, prepare-se para chorar de desespero. Maneira mais certa de passar é com três sacers: um abri bolha, o outro dissipava o sacer da bolha e curava em área e o terceiro curava o tanker sem parar. O resto da PT bate com tudo que tem, estoure Chi para bater mais e dissipar o veneno. T-E-N-S-O!

3º Boss - Receptáculo Negro (Elemento Madeira)
Moon Valley (Vale Lua) 05rece10
Irmã gêmea da Deusa Pessegueira. Ela é um "pouco" mais tranquila. Às vezes ela sai do tanker, escolhe um pobre coitado da PT e o envenena. Dá sono em área também. Atividade normal: sacers curam e dissipam (o dano dela é alto). Tanker bate e morde (WB).
SrZeus1
SrZeus1
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 45
Localização : Florianópolis

https://clanmeteoro.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos